sexta-feira, janeiro 12, 2007

Nobre Guedes


3 Comments:

Blogger Afectos said...

Parabéns à produção. Eu não fazia melhor. Ração suplementar para os caninos que se portaram muito bem. Quanto ao Cupido não há dúvidas que a mini-saia lhe fica melhor a ele do que a mim (deve ser da cor). Quanto à actividade dos nossos políticos, não há dúvidas pelas provas apresentadas que são do melhor: temos que exportar.

3:12 da tarde, janeiro 12, 2007  
Blogger Animal said...

eu acho mal, comparar estes nobres animais (por mais rafeiros e irritantes que sejam, tipo pinscher ou chiuahua) com as cavalgaduras que pontuam a vida política. acho, prontes.

eu cá prefiro um golden retriever que um almeida santos ou uma cocker spaniel a uma joana amaral dias. mas isso sou eu, hã?

5:30 da tarde, janeiro 12, 2007  
Blogger Animal said...

errata: onde se lê "que" (a seguir a golden retriever), deve ler-se "a".

obrigado e desculpem qualquer coisinha.

5:32 da tarde, janeiro 12, 2007  

Enviar um comentário

<< Home