segunda-feira, janeiro 08, 2007

Mulheres...

Um homem caminhava pela praia de Cascais e tropeçou numa velha lâmpada. Pegou nela, esfregou-a e... um génio saltou lá de dentro, que disse:
- "O.K! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá! Esquece aquela história dos 3 desejos! Tens direito a 1 desejo apenas e ponto final!"
O homem disse:
- "Eu sempre quis ir à Ilha da Madeira , mas tenho um medo enorme de voar... e no mar costumo ficar enjoado. Podes construir uma ponte até à Madeira , para eu poder ir de carro?"
O génio riu muito e disse:
- "Impossível. Pensa na logística do assunto. Como é que os pilares chegavam ao fundo do Oceano Atlântico? Pensa em quanto betão armado, em quanto aço, em quanta mão de obra... Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro desejo..."
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível.
- "Fui casado e divorciado 4 vezes. As minhas mulheres disseram sempre que eu não me importava com elas e que era um insensível. Então, é meu desejo compreender as mulheres; saber como se sentem por dentro e o que estão a pensar quando não falam connosco; saber porque estão a chorar... Saber realmente o que querem quando não dizem nada... saber como fazê-las realmente felizes!"
O génio respondeu:
- "Queres a merda da ponte com três ou quatro faixas?"

6 Comments:

Blogger Animal said...

vida difícil, a dos génios... até porque falta, a acrescentar à logística da ponte, os estudos de impacto ambiental, negociações com a quercus e o alberto joão, subornos a autarcas e fiscais....

12:12 da tarde, janeiro 08, 2007  
Blogger Animal said...

mistério...... estava aqui na qualidade de Animal e apareceu um nome estranho (Jorge)... estarei a ser alvo de uma OPA hostil???

só coisas que matormentam!

12:14 da tarde, janeiro 08, 2007  
Blogger Alexandra said...

Oilha, a careca à mostra, hihihihih

12:20 da tarde, janeiro 08, 2007  
Blogger Afectos said...

Gostei. Sempre é uma história diferente da que nos costumam contar. E biba o animal que já tem nome de pessoa. Para quando o baptizado?

3:05 da tarde, janeiro 08, 2007  
Blogger Animal said...

ui... isso já foi há 47 anos... e ainda não me curei da constipação capanhei com a água benta pela moleirinha abaixo! brrrr....

1:03 da manhã, janeiro 09, 2007  
Blogger Animal said...

uma pergunta: a ponte tem portagem ou é SCUT?

3:41 da tarde, janeiro 11, 2007  

Enviar um comentário

<< Home