sábado, outubro 01, 2005

Tá aberta a campanha

Conferência de imprensa


Depois de muita insistência, resolvi aceitar o convite para tratar da sau... hã, da campanha do Animal à Presidência.


Apesar de ter apenas como habilitações fazer muce no Portugal profundo há décadas, estou convicta - Portuguesas e Portugueses - de que o Animal vencerá.

Como se sabe a única coisa que interessa na campanha é a imagem.
Por isso fui às compras para a Conferência de Imprensa do lançamento.

Acham que terei sucesso?

2 Comments:

Blogger Animal said...

absulutamentemente cumadri...

pelo menos o meu votinho tá garantido!

12:13 da manhã, outubro 02, 2005  
Blogger fotArte said...

Um Blog muito bonito!
Deixo-lhe aqui um convite: apareça pelo meu espaço e diga-me qualquer coisa dele.

3:15 da tarde, novembro 09, 2005  

Enviar um comentário

<< Home