quarta-feira, setembro 28, 2005

Porque é que eu gosto da blogosfera


"Icterus "desvirgulatum": opus ensemble

Do fundo dos lençóis brancos e lavados ela sorriu amarela no sorriso e na tez bonita e eu perguntei-lhe o que pensava do doutor Cordeiro e do ministro Campos e do doutor Nunes e dos outros doutores todos que abundamos e ela não respondeu e perguntou-me se eu também queria saber o que ela pensava de mim e eu disse que não sabia se queria.E ela continuou a sorrir com aquele ar quase voluntariamente irónico e amarelo que exibem quase todas as pessoas muito novas que vão morrer e ainda não sabem ou que já sabem mas como sabem que nós também sabemos e não lhes dizemos que também sabemos fazemos todos este jogo das escondidas em que são elas à nossa procura e nós à procura delas como se estivéssemos todos escondidos ou a esconder alguma coisa quando a verdade é que estamos apenas muito tristes por não sabermos jogar este jogo nem outro qualquer e por isso é que os doutores ganham muito dinheiro e nós não nos importamos porque só estamos preocupados connosco e já é muito doloroso assim e ficamos tristes por ambas as coisas e porque sentimos que há qualquer coisa que está mal muito para além do mal de cada um mas cada um de nós sabe muito bem qual de nós é que está mais fodido e é quase sempre o que sorri mais calmamente e é mais bonito apesar de tudo.
posted by besugo @ 11:51 PM "

Aqui http://blogamemucho.blogspot.com