sexta-feira, novembro 24, 2006

Lá está.


É que não tem mesmo jeito para tirar fotografias.

5 Comments:

Blogger Animal said...

podiam ter passado um scotchbrite no raio vaso

e aquelas ervas, é de fumar?

5:18 da tarde, novembro 24, 2006  
Blogger Menina Marota said...

Tenho um vaso com esta planta...
Está óptima a foto... até me cheira a terra molhada...

Bj ;)

12:05 da tarde, novembro 25, 2006  
Blogger Fanette said...

Lá porque essa planta não gosta de mim! (odeia-me de tal maneira que não cresce em minha casa) tenho (e creio que posso falar pelos outros)o maior prazer em ler/ver o que deixas aqui.
Esclarecido o equívoco do "xô": esclareço também aqui que na minha grande aldeia o "xô" de xô...xô... é de despachar alguém de quem não se gosta.
Boa noite, pois a noite já chegou...

10:46 da tarde, novembro 29, 2006  
Blogger Alexandra said...

Boa noite e bem-vindas.
A minha audiência habitual de um visitante (o Animálio) triplicou! É caso para dizer que houve um crescimento de 300% neste belogue.
Acho que vou telefonar para a TVI.

9:15 da tarde, novembro 30, 2006  
Blogger Animal said...

o fisco que saiba...

10:36 da manhã, dezembro 01, 2006  

Enviar um comentário

<< Home