sexta-feira, novembro 25, 2005

Como se direita ou esquerda ainda fizesse sentido...

7 Comments:

Blogger Dinada said...

Descobri que sou uma 'esquerdalha libertária' SOCOOOORRRO!!!

3:26 da tarde, novembro 25, 2005  
Blogger Alexandra said...

Bem-vinda ao clube gémea!
Ora agora vamos lá resover esse traumazita de infância que é teres a impressão que gostas do Cavaco.
Humm, o teu professor da primária falava como se tivesse mandíbulas de madeira?...

4:58 da tarde, novembro 25, 2005  
Blogger Alexandra said...

O que me consola neste belogue é que somos poucas mas... enfim, tu sabes Di...

7:00 da tarde, novembro 25, 2005  
Blogger Dinada said...

:)

8:11 da tarde, novembro 25, 2005  
Blogger Animal said...

eu tamém sou um esquerdalho libertário. e prontes.

ah e gosto alarvemente de muçe e doutros prazeres ultra-neo-liberais (mas nada que estrague a minha condição de esquerdalho libertário!)

9:29 da tarde, novembro 25, 2005  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Ena... aquilo é demais para mim, hoje, depois de um dia cansativo... volto amanhã... prometo ;)
Abraço de boa noite ;

9:40 da tarde, novembro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ai... não me falem em política, que desapareço... eheh
Abraço terno e bom domingo ;)

10:46 da manhã, novembro 27, 2005  

Enviar um comentário

<< Home