quinta-feira, outubro 27, 2005

Plágio descarado

11 Comments:

Blogger Animal said...

não é plágio: é a citação dum plágio. O plágio é meu!

11:23 da manhã, outubro 28, 2005  
Blogger Alexandra said...

O Xôr Doutor Animal descurpe, mas o título da posta era uma fina ironia; subliminarmente sugeria-se que plagiador que plagia plagiador tem cem anos de perdão, mas claro, esqueci-me que falava para um Marreta...

11:37 da manhã, outubro 28, 2005  
Blogger Animal said...

bem... concedo os cem anos de perdão em troca de uma malguinha de muçe. e num se fala mais niço...

4:44 da tarde, outubro 28, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Olá, isto diz aqui anónimo mas o meu nome não é esse. Por falar nisso não me recorda agora de ninguém com esse nome. A minha pergunta é simples: Aurora, tu és de Felgueiras?
Um beijinho e continua a "bem bloggar" :|

8:23 da tarde, outubro 31, 2005  
Blogger Pêndulo said...

Aurorinha Felgueiras a mulher do saco castanho, da mousse.

;)

***

8:01 da tarde, novembro 01, 2005  
Blogger Alexandra said...

Ó Fin, shiu pá! Se fazem a ligação entre saco castanho e a fotografia do meu off shore lá em baixo, tou feita pá...

8:42 da tarde, novembro 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ola, sou eu o anónimo outra vez. Era só pra dizer que a pergunta era a sério. Gostaria mt de uma resposta...

2:47 da tarde, novembro 02, 2005  
Blogger Dinada said...

A Aurora é de Milagres...só eu sei :)

Ó anónimo, quéquissinteressa?

3:13 da tarde, novembro 02, 2005  
Blogger Dinada said...

Outra coisa, querida:

http://proximizade.weblog.com.pt/

Para divulgares, boa?

3:15 da tarde, novembro 02, 2005  
Blogger Dinada said...

É o que dá não passar 'em antes' pelos marretas...esquece...fónix!

4:29 da tarde, novembro 02, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Olá.. Dinada, a pergunta ia a sério, n ponhas em causa a minha seriedade. :)

10:01 da tarde, novembro 02, 2005  

Enviar um comentário

<< Home