terça-feira, setembro 20, 2005

Terrorismo manso (1)

Bem, na palhaçada que é o sistema político actual não há muitas alternativas a não ser:

  • granadas debaixo dos pés da maioria dos políticos ( ok, faz muito sangue e é capaz de dar prisão);

  • ignorar o sistema -tipo comunidade anos 60 no Alentejo profundo que nem as crianças põe na escola (é capaz de ser bom, assim não teremos filhos doutores ou engenheiros a chorar por falta de emprego qualificado...)

  • emigrar ( os outros sistemas políticos também são uma palhaçada, mas as lojas têm coisas muito mais giras...)

  • mergulhar de cabeça nos consumos alienantes, a saber: muce e outras drogas duras...

(alguma vez isto não terá sido uma palhaçada? Ok, se não quiserem responder eu compreendo...)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os blogs subversivos e que incitem à violência, nomeadamente contra políticos, dão direito a deportação para Guantánamo. E só dão direito a 5 oraçãoes diárias.

6:44 da tarde, setembro 20, 2005  
Blogger Animal said...

se na tal comunidade anos 60 houver muçe universal e gratuita, voto nessa hipótese.

7:54 da manhã, setembro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Drogas mussantes são a melhor alternativa.Voto na alienação consciente.

1:46 da tarde, setembro 21, 2005  
Blogger Eric Blair said...

Acção directa!

8:01 da tarde, setembro 21, 2005  
Blogger heidy said...

bem... eu vou na onda da muce. Eu bem me esforçei para não avançar, mas não consegui. Deixa tar, por cada colherada eu dou um aleluia bem alto!

8:46 da tarde, setembro 21, 2005  
Blogger Animal said...

dizer aleluia com a boca cheia de muçe? e o ar que entra? e o contacto do ar com a muçe pode oxidar o produto... nah! eu, quando muito, penso um aleluia, mas a boca só a abro para a colherada seguinte

10:46 da tarde, setembro 21, 2005  

Enviar um comentário

<< Home